Sôfrega, fui ler todos os poemas que lá estavam expostos, pelo projeto Leitura para Todos, da Tela e o Texto, UFMG, e descobri outros amigos no mesmo vagão como Diovvani Mendonça, Clevane Pessoa e Inez Alves! Adorei!

o meu haicai aí, na foto do celular:
fogo pagô fogo pagô
rolinha rolando a tarde
noite chegou

outra alegria , foi o reencontro com o jornalista Chico Maia, lá na apresentação do Tadeu Martins, que aliás, foi ótima, como sempre, e teve a participação de sua filha,e do também poeta, Gonzaga Medeiros, e uma linda "capela" da cantora Rosa Helena Pimentel.

e de reencontro e música, aí estamos Rubinho do Vale e eu!

e aqui, uma vista de cima do palco, quando do evento de Poesia pela Paz, lá Praça da Estação, em outubro! Lindo, não? talvez pela torre, me lembra Londres (e o Big Ben...)
2 comentários:
Amiga Tânia:obrigada por avisar-me, dessa maneira calliente que meu haikais está no metrô.Quero ver!
Informo a seus leitores cativos:O BH na PAZ, belíssimo evento em 25 de outubro, aconteceu na Praça da estação, promovido pela Associação ARTE PELA PAZ, que cedeu a nosso grupo Poetas pela Poesia e Pela Paz, um estande de 3mX3m, onde nos reunimos, com a ONG AlÔ Vida a Rede Catitu, , o IMEL e o MUNAP (Museu Nacional da Ppoesia) para distribuir poemas e ler livros, sob o mega-banner feito por Marco Llobus (mesmo os Poetas que não puderam estar de corpo presente, assim estiveram mostrados.Na hora de ir ao Palco, apenas mulheres estavam no estande e foram lá, falar pela PAZ (Tânia Diniz, Regina Mello-na foto-Lívia Gucci Tucci, Bilá Bernardes e eu, Clevane Pessoa).
Maravilha, vejam quantos participantes (68 ONG, 1500 pessoas, percussionistas, malabaristas, dançarinas do ventre ,coralistas e capoeiristas, além da Banda DOMINUS).
Tânia tem razão,a torre linda da "Praça da estação"pode lembrar o Big Ben.
Clevane Pessoa de Araújo Lopes
Poeta pela paz e pela Poesia.
Embaixadora Universal da Paz pelo Cercle Universel de Les Ambassadeurs de la Paix-Genebra, Suiça;
Fotos anexadas:
As poetas citas, Tânia, Lívia, Clevane ainda Avair Taveira.Brenda Mars lá esteve mais cedo ,mas tinha aula e não pode retornar.A ONG Alô Vida, foi representada por Caludio Márcio Barbosa e Segundo.A Rede Catitu, por Llobus, autor do super banner (atrás de nós)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Parabéns Tânia Diniz... Estamos nos mesmos barcos, quer dizer nos mesmos vagões: pois tb participo da iniciativa... Um belo projeto da galera da Tela e Texto da Fale/UFMG - professora Maria Antonieta, professor Jairo, mestranda Lavínia, etc. É isso! Uma bela semana e abraçosempre do amigo Josealoisebahiabhzmg...
Postar um comentário