domingo, 6 de abril de 2008

ME no ar...

Queridos amigos, leiam e opinem sobre o artigo de GRAÇA GRAÚNA sobre o ME.
http://www.interpoetica.com/index.htm

"Tânia, a matéria está na altura do seu valor. Parabéns. Com carinho,"
Rogério Salgado


"Tânia, acabei de chegar de viagem e tenho a alegria de poder ler este artigo da Graça Graúna. Um esforço, um empenho reconhecidos e estimulados, o que, é claro, não pode faltar para tão árduo e importante ofício. Nós poetas temos que agradecer aos que trabalham como você. Abraço carinhoso."
Elizabeth Gontijo
"Caríssima Tânia:
... O ME 18 ficou realmente uma beleza,um encanto. Por inteiro. Superou todas as minhas espectativas. Trabalho digno de louvor e respeito. Você demonstrou mais uma vez competência e sensibilidade no trato para com o Poético. Parabéns!!!
Estou degustando bem devagarinho. Quero sentir os diversos cheiros e sabores do nosso Livro.
Li os textos da Graça Graúna e do Amigo Dário Cotrim, muito bons."

Doris Araujo
"Querida Tania:
Sempre é muito bom ver reconhecidos nossos esforços poéticos. O artigo de Graça Graúna é super merecido quando fala de sua persistência. Nós da Cigarra chegamos aos 25 anos, esperamos que ME chegue lá e adiante"

Jurema/ A Cigarra
"Querida Tânia...
O blog é lindo! Lindos os seus poemas... Porém, mais lindo ainda é este presente de sua filha. Tenho um filho webdesinger que fez meu site. Já o visitou? Entra lá pra você ver que lindo ele é: www.letraporletra.com.br Veja que bela a música de fundo que ele escolheu... "

Lelila Brito