terça-feira, 19 de maio de 2009

fim de semana agitado!!!!

queridos,
tive um fim de semana agitado e maravilhoso!

No sábado, participei do programa Prosa de Mulher, na Rádio Inconfidência, com a jornalista Débora Rajão (a quem descobri poeta, tbm!!!!), a psicóloga Sônia Eustáquia, a jornalista Carolina Borgo e a tbm psicóloga Viviane, da casa Benvinda, da PBH,que acolhe mulheres vítimas de violência. Foi super!

No domingo, a 2a. edição do evento Paz e Poesia, na Feira Hippie da av. Afonso Pena, simplesmente sensacional!Começamos a nos reunir as 10hs, distribuímos aos feirantes e artesãos, livros, poemas e rosas - com o Boi Rosado, de Severino Iabá - e terminamos o encontro às 17hs, na sede da AMI, onde rolou um maravilhoso feijão tropeiro (do restaurante D.Preta)e onde tive a forte emoção de ser agraciada com o troféu Pomba da Paz, criação do poeta Antônio Dayrell para o evento.

E ontem, pela manhã, a divertida gravação do programa Tropofonia, na Rádio Educativa da UFMG, com os argentinos Sebástian Moreno e Laia Ferrari, e nosso Wilmar Silva, onde fizemos uma leitura espetacular do meu poema Constelações!...
De tudo, aguardo as fotos, ansiosa, pra mostrar a vocês.

E no aguardo, para acalmar, um haicaizinho meu:

xl

no silêncio d´água
suspiro de vento -
asa de peixe!

Nenhum comentário: