quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Amigos, queridos,

depois de vencer a luta contra o computador, consigo chegar até aqui agora! O danado não me atendia, desde ontem!...

Quero saber quem assistiu o Brasil das Geraes ontem, na Rede Minas, hein??? gostaram??? achei que arrasamos, hehehehe...

Bem...
No último dia deste lindo ano de 2009, deixo pra vocês a mensagem do amigo , poeta, entre tudo o mais, Tadeu Martins, e meu apoio, rs, pois sou mineira também, uai!
Boa virada, pessoal!!! até 2010! Tudo de feliz!!!!
tania

Mensagem de um jequitinhonhense


O Natal passou.
Tá quase na hora de 2009 abotoar o paletó, virar um chano na vastidão do universo.
2010 tá chegando, novo, siligristido, com o embornal cheio de esperança e com as gibeiras cheias de sonhos.
Vamos botar sentido em 2010. Não vamos comer pança, fazendo negaças pra vida, e deixar o cavalo passar arriado. Vamos juntos pegar essa onda. Vamos pegar a estrada da vida com muito juízo, com cartilogência e sem calundú, vamos andar depressa, mas sem pocar os pés e sem relepar as pernas.
Vamos pegar no batente de com força, sem muita madorna, deixar as estripulias de lado, fugir das ingrisias, desprezar os malfazejos e burriscar as 365 folhas do caderno de 2010 com as cores da solidariedade.
Nós do Jequitinhonha não somos de cartear marra ou rotar quibebe, mas sabemos que a vida não dá duas safras e que só produz cinco frutas boas: saúde, trabalho, amor, amizade e diversão.
Então pronto, vamos deixar de bestagem e vamos pongar na cacunda de 2010 com muita disposição e dignidade, dando espaço pra companheirada, e só vamos apiar em 2011, com os alforges cheios das cinco frutas que a vida produz. E ainda haveremos de esparramar as sementes no mundo. Sem panavuê e sem livuzia.
Sejam muitos felizes em 2010!!!! 


Tadeu Martins


Nenhum comentário: