quarta-feira, 24 de junho de 2009

Olá, pessoal!

de volta de uma bela e rápida viagem, Carol e eu aterrisamos em Beagá ontem e fomos colhidas pela inesperada quarentena que temos que cumprir: dez dias usando máscaras e mantendo distância das pessoas, pra evitar possível contágio da nova gripe, que anda forte lá na Argentina, uma lástima!

Mas isso não nos tira o brilho da linda Buenos Aires, da simpatia e gentileza dos amigos que nos receberam, em especial Alberto Peyrano e Ramiro Silber. Logo que receber as fotos, aqui elas estarão.

Enquanto espero, aí estão mais lembranças do Sementes de Poesia do mês, dia 14, em cliques da Fátima Carvalho.


o sorriso da querida Clevane Pessoa, que lançava seu mais recente- e liiindo! - livro (e eu ,segurando o queixo, lá atrás, perto da Angela Togeiro e Aníbal Albuquerque, rs)


um grupinho presente, pra dar idéia do evento, que foi ótimo! Lá em cima, Andersen Vianna, Lívia Tucci, Clevane... me perdoem os cujos nomes não me ocorrem agora... abaixo, de azul, Iara Abreu, Regina Mello, Antonio Dayrell, Wilson Queiroga, eu - Tânia Diniz - e Conceição...


Wilson Queiroga (músico e poeta) e eu, com o boné dele, que é um barato!....

E abaixo, um especial momento, que me envia outra amiga, Marisa Sanabria, que também lançou livro na semana passada e não pude ir, por estar em viagem... vejam que linda!

então...até mais, queridos,
tania