segunda-feira, 6 de julho de 2009

um relato surpreendente!

Amigos,
sempre me interessei por ficção científica e, a cada dia, descubro que a vida vai mais além, ultrapassa qualquer ficção! É maravilhoso!
Vejam que relato fascinante recebi da vivência de uma amiga:

" DESCOBERTA DO PROJETO PORTAL

Como Iniciei no Projeto Portal

Em minha adolescência eu já me interessava por assuntos ligados a discos voadores. Sempre acreditei que podia existir vidas em outros planetas.

Um belo dia, conheci uma colega de profissão. Somos massagistas, e passamos a trocar serviços, e, nessas ocasiões, ela me dizia que fazia parte de um grupo de ufologia, administrado pelo Sr Urandir Fernandes de Oliveira (o próprio nome já diz UFO.), e que, sempre que podia, viajava para a fazenda, e contava-me suas experiências, e eu ficava muito interessada.

A Fazenda em questão, é a Fazenda Boa Sorte que fica na cidade de Corguinho, Mato Grosso do Sul.

Meu primeiro contato no Projeto Portal

Em 25/03/2005, fui, pela primeira vez, em um dos seminários, que são realizados aos domingos. Nessas ocasiões, em seqüências às viagens, o Sr Urandir Fernandes de oliveira (consolador) nos dá o parecer sobre a última viagem. É muito interessante. É também feita a leitura da simbologia. O que vem a ser isso? Os seres dimensionais (Aqueles que vieram das estrelas.) apresentam um símbolo gráfico no chackra frontal, denominado simbologia; é como uma assinatura cósmica individual que indica os locais por onde já tivemos passagem em outras encarnações, representando um registro do que realizamos em outros sistemas e constelações. O trabalho desenvolvido pelo Projeto Portal é de descoberta de quem somos realmente, de onde viemos, do que viemos fazer aqui (nossa missão), e da realização do que nos cabe.

É assim que dei o primeiro passo no caminho projeto portal. A partir daí fui em busca.

A primeira viagem

De imediato, fiquei encantada com a fazenda, pois era um local tão lindo que não sei se, em poucas palavras, posso descrever como mágico e envolvente, pois a sua capacidade de energia era muito grande. Logo à noite, fizemos um trabalho, “Trono”, algo para ajustarmos nossa freqüência. Quando fui colocada naquele lugar, senti um enformigamento no corpo, começando simultaneamente nos braços e pernas, subindo até a cabeça. Depois uma pedra caiu. Comentei o fato e me disseram que havia sido feita uma ativação, em mim, pelos seres. Nunca mais me esqueci, pois foi muito marcante em minha vida, tanto que não tive dúvidas em continuar no grupo Projeto Portal.

Outros trabalhos

Quando voltei desta minha primeira viagem, já me senti outra pessoa. Sempre me questionara o que viera fazer aqui neste planeta terra, achando que a vida não podia ser só crescer, estudar, trabalhar, formar uma família. Não podia ser só isso. E descobri através da viagem que realmente a vida não era só aquilo, digo viver em regras, padrões estabelecidos pelo homem. A vida é muito mais. Então eu digo:- vamos buscar as energias contidas neste nosso planeta.

Um dos trabalhos grandiosos – Energia Crística

Deste 1971, para facilitar o trabalho dos dimensionais na terra, Cristo lança várias centelhas de sua própria luz (essência) – denominada energia crística, - para que interajam nessas pessoas e assim despertam suas habilidades e sua consciência. O objetivo é que cada um desenvolva tal energia, para ajudar não só a si mesmo, mas a todos que precisem de ajuda e orientação.

Essa energia pode ser considerada como um pedacinho de Cristo. Com ela é potencializado o lado de Deus criador da pessoa. Esta energia protegerá os dimensionais em relação à saúde, e também contra perigos que possam, enfrentar no cumprimento da missão. Ela faz com que a energia kundaline flua em movimento espiral pela coluna.

Sem a ajuda dos seres e de Cristo haveria muitas dificuldades. Esta energia divina interage nas células dos dimensionais, facilitando a propagação das novas idéias e principalmente a interação com as pessoas de maneiras mais intensas.

Missão de cada dimensional

A caminhada dos dimensionais no projeto portal já tem 12 anos. Há muitas informações e trabalhos de desenvolvimentos sendo feitos, por isso estamos de portas abertas para você que sente curiosidade pelo assunto. Esperamos por você. A sua ajuda é muito importante pra nós. Vamos descobrir a sua missão. "
Eleni F Godoy - Jundiaí -SP