quarta-feira, 12 de maio de 2010

Momentos da minha apresentação poética na Regional Centro-Sul, pelo dia das Mães

A mesa ME com detalhe do espelho atrás, que reflete parte do ambiente

clicks da Márcia, da Exposição ME
que se encontra em vários andares do prédio...

um lindo ambiente poético, criado por Thaís e Viviane...



                         e meu momento de careta, rs...fazer o quê, né?! rs...
                       gente, garanto que pessoalmente eu estava muuuito melhor, sério...

E aqui, transcrevo a matéria publicada ontem no DOM, jornal de circulação interna da Prefeitura de BH:

Terça-feira, 11 de Maio de 2010 Ano XVI - Edição N.: 3581

Poder Executivo

DIA DAS MÃES É COMEMORADO NA REGIONAL CENTRO-SUL

A semana das mães na Regional Centro-Sul foi repleta de comemorações. Uma programação especial foi montada para homenagear todas as mães servidoras, que comemoraram seu dia no último domingo.

Oficinas de maquiagem, cabelo, spa para os pés e hidratação facial aconteceram durante toda a semana. Cerca de cem atendimentos foram realizados e deixaram as mães da regional ainda mais bonitas. Para a servidora Maria Geralda Rezende, esse tipo de iniciativa é muito importante. “As mães devem ser valorizadas, essa homenagem é um carinho a mais conosco”, disse Geralda.

A programação em homenagem às mães foi encerrada com uma confraternização na quinta-feira, dia 6, no auditório da regional. Cerca de 200 mulheres participaram do evento. O Café com Poesia, como foi chamada a festa, contou com a presença da poetisa Tânia Diniz, que durante o evento recitou alguns de seus poemas com ênfase para o papel da mulher nas artes e na sociedade. “É uma alegria poder homenagear as mães. Espero que através da poesia eu possa fortalecer a inspiração dessas mulheres que buscam o belo”, ressaltou Tânia. Além da apresentação, cartazes com poemas de Diniz foram expostos no prédio da Regional-Sul.
 (texto de Nayara)

3 comentários:

Efigênia Coutinho disse...

Tania, cheguei aqui pela amiga Poetisa Clevane Pessoa, e ja fiquei encantada com seu recanto literario e com sua pessoa.
Ao momento estou em Columbus - Ohio - NY, ao aeroporto ,voltando para NY, onde fico ate fins de maio. Ao meu retorno no Brasil, desejo um contato com sua pessoa, para podermos fazer algumas parcerias, pois temos uma Academia, onde Clevane e Patronesse.
Perdoa a falta de acentos, mas este teclado e americano.
Efigenia Coutinho

Tânia Diniz disse...

Minha querida,
Clevane é ótima amiga e vc, sendo dela, já é minha amiga também.Te espero.Até breve, bjo, tânia

*** disse...

Mamãe, tinha um tempinho q não conseguia passar por aqui e fico muito feliz de ver como está "cuidando" bem do blog, contando sobre o seu trabalho e sobre você!
Parabéns!

Te amo!
beijo,

p.s. postei no meu anacaracol, a divulgação do colóquio.