Lembro também que o resultado do Concurso de Lendas e Poesia ME sofreu alguns atrasos e deverá ter seu resultado anunciado em dezembro próximo. Boa sorte aos participantes!
Convido aos que estiverem em BH nestes dias a prestigiarem minha amiga e excelente escritora, Norállia de Mello Castro, que lança seu terceiro livros no dia 13 deste, às 17 hs, na livraria do Palácio das Artes.
Sucesso!
Bjocas a todos e até breve,
tania
O desejo, pluma,
tocou-lhe o corpo,
em espuma.
tânia diniz
Um comentário:
Oi Taninha!!!
Seja muito bem-vinda, menina sapeca! Você não para nem um segundinho não? :) Olha, vi seu nome classificada no CONCURSO DE POESIAS DE PRIMAVERA/ES, e seu poema é LINDO!!! Parabénsss!!!
Você merecia estar lá mesmo...:)
Olha só, tente me fazer o carinho sobre meu certificado de 1º lugar no Concurso de Poesia do ME! Digo que isso me faria muito bem para compor minha habilitação poética em outros concursos, tá bom? Tmb estou no do ES juntinho de você!
Grande e saudoso beijo de Recife,
da mana de letras, LILLY FALCÃO:)
Postar um comentário