quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Fechando novembro...

com muito carinho, deixo beijocas pra todos já em clima de Natal.

Ontem tive um dia feliz, de bons encontros de amigos antigos, no Palácio das Artes ( e fora dele), inclusive minha querida ex-professora de Literatura Brasileira - da Letras UFMG -  Melânia Aguiar. Pena que não pude acabar de assistir à palestra do Affonso Romano de Sant´Anna, me ligaram de casa e tive que sair na hora! Mas foi ótimo ouvi-lo!
Hoje passei o dia levando resultados de exames aos devidos médicos. Uma delícia!
Bem, volto em dezembro, rs.
fui...
tânia

3 comentários:

ANTONIO CABRAL FILHO disse...

TÂNIA DINIZ, E...D.....++++++

Tânia disse...

obrigadíssima, amigo.
bjoca, tânia

*** disse...

Oi Tânia querida,
Se você acessar o blog, você verá uma foto que ele, Affonso, postou, onde está registrado o momento exato em que eu lhe entregava a coleção do ME que você enviou a ele por meu intermédio. Veja a foto.

Li os MEs que você me passou, e devo dizer que fiquei encantada com os poemas, sobretudo os do número especial que sua filha Ana Carol preparou em sua homenagem (ME83). Muito merecida homenagem! Além da força, sua poesia, sucinta, direta, madura, ensina a olhar o mundo com olhos novos. Um luxo sua escrita! Parabéns! Gostaria muito que você fosse à PUC no próximo semestre falar um pouco de seu belo trabalho. Coordeno lá um "Grupo de Estudos de Poesia da Modernidade", e sua presença será muito bem-vinda entre nós.

Beijo, carinho,
Melânia
(08.dez.11 Melânia Aguiar)