segunda-feira, 9 de março de 2015

AMIGOS,
QUANTA SAUDADE!!!!

ACHO QUE NEM PRECISO EXPLICAR PORQUE NÃO CONSEGUI POSTAR ANTES.tIVE MOMENTOS MUITO TUMULTUADOS NA VIDA, QUE AINDA SE FAZEM PRESENTES, EMBORA - ESPERO E CREIO -  ESTEJAM DIMINUINDO.

AGRADEÇO DEMAIS A TODOS PELO CARINHO DE AINDA ME SEGUIREM
 E ÀQUELES QUE ME ACOMPANHARAM MAIS DE PERTO NESSE TEMPO,
COM MENSAGENS, TELEFONEMAS, ETC.

GOSTARIA DE TER POSTADO ONTEM, OU ANTES, PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, NOSSO 8 DE MARÇO, MAS NÃO CONSEGUI, E DEIXO MEU BEIJO A TODAS AGORA.

NA SEXTA, DIA 06 DE MARÇO, SERIA O ANIVERSARIO DO MEU PAIZINHO, QUE NOS DEIXOU EM NOVEMBRO DE 2014. COMPLETARIA 94 ANOS!
AINDA DOLORIDA, NADA CONSEGUI ESCREVER MAS, MINHA IRMÃ FERNANDA FEZ UMA BONITA HOMENAGEM NO FACEBOOK DELA E A TRANSCREVO AQUI, ABAIXO, PARTILHANDO COM ELA A SAUDADE E TAMBÉM, PRA NÃO FICAR NA TRISTEZA, JÁ REGISTRO TAMBÉM A SAUDADE E A HOMENAGEM AO MEU IRMÃOZINHO JUNIOR, QUE ANIVERSARIAVA NO DIA 15 DESTE MÊS.

HOMENAGENS , SAUDADES, AGRADECIMENTOS...
ESPERO VOLTAR EM BREVE.


MUITO CARINHO A TODOS.


não consigo postar, quando alguém puder me ajudar, faço melhor, o texto e foto inteiro. Perdoem. t.

2 comentários:

Graça Grauna disse...

Tania, querida: deixo aqui uma saudade grande do tempo em que a minha pequena poesia circulou por BH, com a energia da sua editora.
Saúde, coragem e paz,
Graça Graúna

*** disse...

querida Graça!!! que alegria te receber aqui! Só vi hoje, perdoe-me, mas deve compreender como ando, pela demorada ausência, né... mas procurarei ser mais presente. Ano novo (de vida) vida nova. É o que pretendo. E junto aos amigos, sempre. Bjo grandâo, querida, ESCREVA SEMPRE. tania