quarta-feira, 15 de julho de 2015


Olá, queridos!
Esse meu momento é de pura gratidão!

Ontem foi uma noite memorável, no Palácio das Artes, no Terças Poéticas! Um evento maravilhoso, orquestrado pelos queridos amigos Rogério Zola Santiago e Wilmar Silva de Andrade

Relançamento do livro O amor no terceiro milênio.
Um encontro de grandes personalidades, de muitas merecidas homenagens dentre as quais, tive a felicidade de ser agraciada com dois diplomas: 


Destaque Cultural Literário, em meu nome, Tânia Diniz, e


 Destaque Cultural de Minas Gerais, pelos 25 anos do meu jornal poético Mulheres Emergentes... 

Fiquei tão emocionada que ainda não encontro palavras para agradecer senão o mero, mas profundamente sincero, OBRIGADA!!!! 


A noite teve show de bailarinas, cantores, o charme da elegância e da apresentação do Rogério, a sempre excelente performance do Wilmar e as tantas presenças interessantes, pessoas a quem gostaria de ter cumprimentado e não foi possível, pela super lotação da sala e o desenrolar das atrações...inclusive minha ex-colega de faculdade (nos sentávamos lado a lado), a ex-bailarina e coreógrafa Nora Vaz de Mello.
Tive a alegria de abraçar as poetas amigas Myrian Naves, Lúcia Serra,  Flávia Drummond Naves e, claro, a Bianka Andrade Silva.
 

E para culminar, a sensacional, e aguardada, apresentação do grupo de teatro dirigido por Mell Renault, cuja atriz Aline Pires, interpretou magnificamente o meu poema Fragmentos. 
Da inspiração à página, foi o nome genial da performance.
 

Foi realmente uma noite inesquecível e quero, mais uma vez, parabenizar - já o fiz pessoalmente - os amigos Rogério Zola Santiago e Wilmar Silva de Andrade!
 

 Tentei filmar mas não está bom, uma pena!!!!


Alguns clicks do amigo, também poeta do livro, Danilo Azevedo:


eu, Tânia Diniz






                             ainda no palco, recebendo um dos Diplomas...

  e  depois, mais tarde, outro...



 Depois tentarei mostrar novas fotos, quando as for recebendo...

Até mais, bjocas,
tânia