quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Geeenteee !!!

Está acontecendo de hoje até domingo, um evento maravilhoso, em João Pessoa, na Paraíba!

O 1o. Encontro do Mulherio das Letras , iniciativa da escritora paraibana Maria Valéria Rezende, grupo do qual participo, ainda que mais timidamente, por enquanto.

Adoraria estar presente mas, nem ao convite de Rosaly Senra, para exposição do Mulheres Emergentes, o ME, pude atender, pela danosa greve dos Correios!!!...

Sucesso, meninas!!!!

 www.mulheriodasletras.com

12 a 15 de outubro, João Pessoa, PB
O encontro que é considerado o primeiro encontro nacional desse Movimento que se inicia, será realizado nos dias 12, 13, 14 e 15 de outubro, e toda a sua organização vem sendo feita de forma colaborativa e discutida no grupo que apresenta sugestões e propostas. Para a parte de organização formamos uma equipe de voluntárias. E para que possamos realizar o encontro Mulherio das Letras 2017, contamos com a parceria e co-realização oficial da Secretaria de Cultura do Estado da Paraíba, da Fundação Espaço Cultural, Universidade Federal da Paraiba e Fundação Casa de José Américo e da OSC Moenda Arte e Cultura. 

Queremos portanto, comunicar a todas e todos, que o Mulherio das Letras é de todas nós que fazemos acontecer este movimento, e no que se refere a eventos diversos, e além das parcerias oficiais até o presente momento e aqui citadas, não temos nenhuma outra parceria com outras organizações e nenhum compromisso ou responsabilidades com outros eventos que não o Encontro Mulherio das Letras 2017.

Abraço

A Equipe de Organização do Encontro Mulherio 2017/João Pessoa, PB

bjoca, chau,
tânia






2 comentários:

Cairo disse...

Parabéns, Tânia Diniz! Viva você! Viva a Poesia!

Tânia disse...


obrigada meu querido Cairo Trindade. Saudades. tânia