terça-feira, 26 de setembro de 2017

Olá, pessoal!

Chegamos, Carol e eu, de uma linda viagem, ontem de manhã. E para nossa consternação, temos que ficar dez dias em quarentena, usando máscaras e sem sair de casa, para prevenir possível contágio da nova gripe, uma vez que viemos de um país onde ela tem se manifestado mais forte, a Argentina!


Foi um passeio muito lindo e tivemos agradabilíssimos encontros poéticos, em especial com Alberto Peyrano e Ramiro Silber.

As fotos estarão aqui assim que me chegarem.


Enquanto espero,

aí estão umas lembranças do Sementes de Poesia deste mês,

dia 14, lá no Parque Municipal.


Um sorriso da querida Clevane Pessoa, que lançava seu mais recente - e lindo! - livro (eu, segurando o queixo, ali atrás, rs)

aqui, um grupinho presente e de azul, aaniversariante di dia, Iara Abreu e a Regina Mello fechando a primeira fila.








a amiga escritora, Marisa Sanabria

Veja os bastidores do Prosa de Mulher que discutiu a sexualidade feminina


Eu quero agradecer a participação de todas as convidadas do Prosa de Mulher desse sábado, dia 16: a sexóloga, psicóloga, hipnoterapeuta e psicanalista, Sônia Eustáquia Fonseca; a poeta e editora do Mural Mulheres Emergentes, Tânia Diniz; a psicóloga, gerente da Casa Benvinda de Apoio à Mulher, Daniele Aparecida Costa Caldas e a jornalista e produtora-executiva da Rádio Inconfidência, Carolina Borgo.

O programa, que foi ao ar do meio-dia até as 2 da tarde, na Rádio Inconfidência AM 880 e Ondas Curtas de 49metros 6010 KLZ e pela internet no www.inconfidencia.com.br, foi um sucesso e muito esclarecedor. Foram duas horas de muita conversa, que tenho certeza, ajudou muito a tirar dúvidas do ouvinte acerca da sexualidade feminina em seus variados aspectos.

Obrigada mais uma vez a todas as convidadas. Foi ótimo tê-las comigo duas horas no ar! Foi muito rico o nosso bate-papo. Valeu!

Veja, agora, algumas fotos do Prosa de Mulher desse sábado, 16 de maio de 2009:



Daniele Costa Chagas-Gerente do Centro Benvinda de Apoio à Mulher

Carolina Borgo-Jornalista da Rádio Inconfidência

Tânia Diniz- Poeta, contista, editora do Jornal Mulheres Emergentes


Sônia Eustáquia Fonseca-Psicóloga,hipnoterapeuta, sexóloga e psicanalista
Postado por blogdadeborahrajao às Domingo, Maio 17, 2009 0 comentários Links para esta postagem
Quinta-feira, 14 de Maio de 2009
Sexualidade será o tema do Prosa de Mulher neste sábado!


A sexualidade e seus variados aspectos será o tema principal do programa Prosa de Mulher, que apresentarei neste sábado, dia 16 de maio, a partir do meio-dia até as 2 da tarde, na Rádio Inconfidência AM 880 e Ondas Curtas de 49metros 6010 KLZ. O programa também poderá ser acompanhado através do www.inconfidencia.com.br.

Participarão desta segunda edição do Prosa de Mulher: a sexóloga, psicóloga, hipnoterapeuta e psicanalista, Sônia Eustáquia Fonseca; a poeta e editora do Mural Mulheres Emergentes, Tânia Diniz; a psicóloga, gerente da Casa Benvinda de Apoio à Mulher, Daniele Aparecida Costa Caldas e a jornalista e produtora-executiva da Rádio Inconfidência, Carolina Borgo.

Você é meu convidado para ouvir e participar do programa, ligando para o 031-32983440 ou 32983441. Conto com a sua audiência!

Prosa de Mulher: o programa mais feminino do rádio, que as mulheres vão adorar... e os homens também!