quarta-feira, 4 de abril de 2018

04  abril  2018  Quarta  


Queridos, 
ontem foi o lançamento da antologia Conto por Conto.

Foi um evento maravilhoso! Produtivo! Rico em trocas de conhecimento, alegria e novos projetos e convites que surgiram.
Aguardamos os desdobramentos.

Angela Mota, que trabalha com vários grupos, no Brasil e outros países, tem uma força e perseverança muito grandes . Mora na Suiça e movimenta tudo isso pelo mundo, por um mundo melhor!!
Nos gostamos à primeira vista e desejo que a amizade siga com bons frutos sempre.

Maria Tereza Penna, escritora, professora, lutadora incansável (como eu tbm costumo fazer, rs ), resolveu e conseguiu organizar com maestria o belo evento em poucos dias.

Deixo novamente meus parabéns a elas, e a todos que contriburam para o sucesso do encontro, e meu agradecimento pelo honroso convite para a participação, e algumas fotos.

E reproduzo o que disse Maria Tereza hoje no facebook:


Foi lançado obtém, dia 03 de abril a Antologia Brasil Conto por Conto.
Obrigada a Angela Mota que esteve a frente desse projeto, a Associação Ecco, a Nicia Maria Alves Hoelzle, alunos, aos professores, aos artistas, aos amigos, a Elci Paiva do Poesia no Pano, agradecimentos especiais ao Elissinho, Aos artistas, AmauryCosta, Bia Wiser, a AFAL, a Dedete Mariano do grupo Aruanda e sua equipe e sua equipe, a Lúcia, ao Daniel Rosa, ao Melquíades, a generosa Lucis e grande cinegrafista Alex, ao Lobão Carlos, a Jéssica Martins Pires e ao Jonathan, ao Rodrigo Guimarães Pena, a Elizabeth Reis Martins Teixeira, a Elizabeth Maciel Guimarães da AFAL, academia familiar de Letras João Guimarães Rosa, Beth Maciel, ao Rodrigo Guimarães Pena, a Dream Estamparia, a Lanchonete e restaurante Amigão, ao Espaço cedido pela Corecon, ao PauloBretas, a graça e gentileza de poeta, Tania Diniz, aos alunos da Escola Estadual Nilo Maurício, de Lagoa Santa.
Janaina Motta, a todos os envolvidos, aos que acreditaram que a educação é a porta para uma nova consciência e a Fé, que nos aponta os caminhos da Paz, da Solidariedade e do Amor.
e
Deixo aqui meu agradecimento e esperança que na vida o que nos deixa mais feliz é a união de nossos saberes respeitando e vivendo com alegria cada parceria e assim veiculando numa corrente à cultura! Grata à todos envolvidos. hoje parto ao Rio De Janeiro com este momento gravado para sempre ! Um grande abraço à todos! 
Momento em que Tereza Penna, no palco, chama Angela Mota, de verde, em pé,  a ele. E  parte da plateia...


Tereza Penna e eu, Tânia Diniz, já no palco 



 eu, Tânia, iniciando minha fala sobre a trajetória do Mulheres Emergentes 

E vou falando, né...

Depois, pra ilustrar, comecei a dizer poemas e uns continhos meus











E recebi deliciosos aplausos, que me emocionaram.

Então, distribui por sorteio, livros da editora  "Mulheres Emergentes edições alternativas", uma vez que livros meus, já não tenho, são todos esgotados. E ao final, murais ME a todos.



Uma alegria só...


 Atentem para as paredes, onde há uma mini exposição do ME, vê-se pequena parte ...