domingo, 15 de julho de 2018

Alegria todo dia!

15 de Julho  de  2018    Domingo

Bom restinho de final de semana, queridos!

Alegria recebida do amigo João Camilo, da Câmara Mineira do Livro, publicada no dia 09.07.18 :

Você conhece o trabalho da convidada desta semana, ou por ter lido nossa entrevista com ela ou simplesmente, por conhecer o Mulheres Emergentes. Agora é hora de conhecer um pouco mais da poeta Tania Diniz, no Bibliófilos Mineiros desta  semana.  #bibliófilosmineiros #cml#tâniadiniz #bashô #leminski #isabelallende #chimamandangoziadichie#rubensjardim #garcíamárquez #matusálemdiasdemoura

CAMARAMINEIRADOLIVRO.COM.BR
{{ $noticia->conteudo_limit_site }}


Tânia:
Livro de cabeceira: Não tenho um livro de cabeceira por que sempre amei ler e li demais e gostei de inúmeros.  Mas costumo reler, há tempos, o livro “Bashô, A lágrima do peixe”, de Paulo Leminski, da editora Brasiliense, bem antiguinho (rs) mas estudo haicai sempre que posso.
Livro que você mais gostou de ler: Gostei de ler muitos livros, mas me lembro agora de “A casa dos Espiritos”, Isabel Allende.
Último livro que leu: Último livro que li, recente: “Hibisco roxo”, de Chimamanda Ngozi Adichie, Cia das Letras.
Livro que deu de presente: Oh que dei de presente: “Antologia Poética de Rubens Jardim”, edição do autor, 2018.
Livro que você tem que mais gosta: GOSTO de tantos Livros que tenho que é meio injusto citar só um mas, vamos lá: “Cem anos de solidão”, García Márquez…
Último livro que leram para você: “Haikais, para Guilherme de Almeida”, Matusálem Dias de Moura, ed. Cousa.
#bibliófilosmineiros #cml #tâniadiniz #bashô #leminski #isabelallende #chimamandangoziadichie #rubensjardim #garcíamárquez #matusálemdiasdemoura


no face....Tania Diniz
    Parabéns querida Tania Diniz - “Mulheres Emergentes” Abraços Dobrados.
    “Bibliófilos Mineiros: Tânia Diniz

    A imagem pode conter: texto
    A convidada desta semana gosta tanto de Haicais que no seu perfil ela uniu dois expoentes da famosa forma poética japonesa: Bashô do Japão e Leminski do Brasil. Confira aqui o que mais Tânia Diniz selecionou no Bibliófilos Mineiros desta semana.”
    http://camaramineiradolivro.com.br/…/bibliofilos-mineiros-…/